PUBLICIDADE

São Paulo / Esporte

Polícia Civil - São Carlos

(Crédito: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria)

A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar suspeitos de praticarem atos obscenos durante os jogos universitários ocorridos em São Carlos, entre os dias 28 de abril e 1 de maio. A cena chegou ao conhecimento da polícia após notícias serem divulgadas pela imprensa e em redes sociais.

Segundo informações colhidas até o momento, os estudantes do time de futsal masculino de uma universidade invadiram a quadra e passaram a desfilar nus logo após o time para o qual torciam vencer uma partida de vôlei feminino contra outra instituição.

Nos vídeos que circulam na internet, é possível ver o grupo mostrar as genitálias e, na sequência, fazer atos obscenos voltados para a quadra.

Por conta do ocorrido, a Polícia Civil determinou o registou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos e enviará requisições às universidades envolvidas e à Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Agora, as diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores.

O post Polícia investiga atos obscenos de alunos de medicina durante jogos em São Carlos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.