PUBLICIDADE

lazer & diversão

Dois dos principais pensadores contemporâneos da atualidade recebem público em sessão de autógrafos do livro “Ser feliz: É possível?”, dia 16 de abril, na Livraria da Alma

Explorando de forma sensível e profunda o significado de felicidade, Monja Coen e Gustavo Arns apresentam a obra Ser feliz: É possível? Um diálogo entre ciência e espiritualidade, publicação da Papirus 7 Mares.

O lançamento acontece hoje 16 de abril, a partir das 19h, na Livraria da Alma, em São Paulo. Além da sessão de autógrafos, os autores realizarão um talk especial para compartilhar experiências e reflexões que conectam ciência e espiritualidade de forma prática e inspiradora.

Monja Coen, missionária da tradição zen-budista, e Gustavo Arns, idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, prometem uma imersão ousada e renovadora em busca da plenitude.

O ingresso de entrada é a compra do livro. Acesse o Sympla e garanta!

Serviço: 

Lançamento – Ser feliz: É possível? Um diálogo entre ciência e espiritualidade

Data: 16 de abril

Horário: Abertura das portas às 19h e início do evento às 20h

Local: Livraria da Alma

Endereço: R. Simão Álvares, 923 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Ingressos: compra do livro, pelo site do Sympla. Vagas limitadas.

Sinopse: “Ser feliz: É possível? Um diálogo entre ciência e espiritualidade” é um convite ao autoconhecimento e à reflexão sobre como a felicidade pode ser construída a partir de escolhas conscientes, equilíbrio emocional e propósito de vida. Monja Coen explora a transitoriedade da felicidade, enquanto Gustavo Arns destaca como ela pode ser desenvolvida como uma habilidade.

Sobre Alma Talks: Projeto de palestras que percorre todo o Brasil, reunindo dezenas de palestrantes para encontros transformadores sobre filosofia, psicologia, autoconhecimento, desenvolvimento humano e saúde mental. Agora, o projeto expande seu alcance internacionalmente, levando suas reflexões para novos públicos ao redor do mundo. Além das palestras, os encontros contam com a Livraria da Alma, que acompanha o projeto de forma itinerante. Com sede física em São Paulo, no bairro de Pinheiros, a livraria leva aos participantes um acervo cuidadosamente selecionado, permitindo que o conhecimento continue para além dos encontros.