PUBLICIDADE

São Paulo / Cotidiano

Foto: divulgação

No Brasil, a JAMM Cigar, que se localiza em Alagoinhas (Bahia), às margens da Rodovia BR 110, oferece os “charutos Premium”, feitos artesanalmente, naturalmente, com tabacos e folhas inteiras, o que é chamado de long filler, que proporciona às pessoas saborearem, durante a degustação, uma boa evolução que a folha do tabaco entrega.

Os charutos Premium estão disponíveis nas melhores tabacarias brasileiras e, também, em Cigar Lounges. Dentro da linha Premium, são produzidas cinco bitolas diferentes: Super Premium, Robusto, Petit Lonsdale, Gordito e Churchill. O petit, por exemplo, tem bitola de 16 milímetros, enquanto o Churchill, de 18mm. A escolha depende do cliente, mas a conexão trazida na fumaça de um Premium é sensacional.

A JAMM trabalha, exclusivamente, com tabaco de exportação, selecionado por grandes empresas produtoras e exportadoras de fumo, com vendas para o mercado da América Central, da Europa e da Ásia. “Nossos produtos passam por um cuidadoso e rigoroso processo de preparação, de produção, controle de qualidade, embalagem e armazenamento, resultando, assim, um saboroso charuto com excelente construção, sabor adocicado, queima e cinzas perfeitas, intensidade média, imagem e paladar únicos, para deixar qualquer um com água na boca.

Quanto à composição do charuto JAMM, explica-se que é miolo, Mata Fina com Cubra (um tabaco cubano desenvolvido, adaptado e produzido no Brasil, no Recôncavo Baiano), capote Cubra e capa Cubra. “Mata Fina é um fumo nacional, produzido no Recôncavo Baiano, que graças ao terroir da região, no caso a combinação do clima, do relevo, da altitude e da vegetação, proporciona ao tabaco um sabor, extremamente, agradável e espetacular”.