PUBLICIDADE

São Paulo / Esporte

  Competição será realizada em Paris, na França, entre 25 de julho e 11 de agosto

  Na semana que vem, a seleção brasileira de futebol feminino retorna aos gramados olímpicos, sonhando com o pódio e mais que isso: com o ouro em mãos. Na estreia dos Jogos de Paris, o Brasil pega a Nigéria, a sua primeira adversária na fase de classificação da modalidade. A partida, válida pelo Grupo C, acontece no dia 25 de julho, a partir das 14h (Brasília), em Bordeaux. 

Foto: Divulgação

  E para que tudo saia perfeito, as 18 jogadoras, convocadas pelo técnico Arthur Elias, treinaram bastante na Granja Comary, em Teresópolis – RJ e hoje (17) já embarcam para o país das Olimpíadas. As escolhidas são as goleiras Lorena e Tainá; as zagueiras Rafaelle, Tarciane e Thais Ferreira; as atacantes Marta, Ludmila, Gabi Nunes, Kerolin, Jheniffer, Gabi Portilho e Adriana; as meio-campistas Ana Vitória, Duda Sampaio e Yaya; e as laterais Antonia, Tamires e Yasmin. 

 Depois, o Brasil enfrenta dois outros competidores para completar essa etapa: o Japão (28), às 12h no Parc Des Princes; e a Espanha (31), voltando a Bordeaux, no mesmo horário.