PUBLICIDADE

São Paulo / Polícia

Policiais identificaram um imóvel usado para esconder as drogas e passaram a monitorar o local em viaturas descaracterizadas

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) cinco homens por tráfico de drogas e estouraram duas “casas bombas”, usadas para armazenar os entorpecentes, na Zona Leste de São Paulo. Ao todo, foram apreendidos 395 tijolos de maconha e dois galões de lança-perfume.

Os policiais identificaram um imóvel usado para esconder as drogas e passaram a monitorar o local em viaturas descaracterizadas. Lá, flagraram os cinco suspeitos no imóvel, onde foram encontrados os tijolos da droga dentro de caixas de papelão.

No local, os agentes ainda descobriram uma segunda casa, no Conjunto Bonifácio, onde eram guardados os dois galões de lança-perfume. Além das drogas, também foram apreendidos quatro celulares.

Os cinco homens foram presos em flagrante por tráfico e associação. O caso foi registrado na 4º Delegacia Seccional como tráfico de drogas e associação.

O post Polícia Civil estoura duas “casas bombas” e apreende 395 tijolos de maconha apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.