PUBLICIDADE

São Paulo / Polícia

(Crédito: Polícia Militar)

Policiais militares apreenderam no sábado (19) uma “casa bomba” – imóvel usado para esconder drogas – em Osasco, na Grande São Paulo. No local, foram apreendidas mais de 13 mil porções de entorpecentes, entre cocaína, crack, maconha e haxixe.

Os agentes estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima sobre uma residência no bairro Paiva Ramos usada por traficantes para armazenar e vender drogas na região.

Em ação conjunta com o Comando de Força Patrulha e Comando de Grupo de Patrulha, os policiais foram até o local e encontraram o imóvel. Ao ver os agentes, uma mulher que estava dentro da casa fugiu pelos fundos, o que levantou suspeitas.

Os policiais conseguiram ver dentro da residência uma grande quantidade de drogas. Ao entrarem, apreenderam 10,3 mil pinos de cocaína, 2,1 mil pedras de crack, 750 porções de maconha e 50 de haxixe, que totalizaram 24,6 quilos das drogas.

No local, ainda foram recolhidas três balanças digitais, duas peneiras, um caderno de anotação e um tablet. As drogas e os objetos foram encaminhados à perícia.

O caso foi registrado no 5º DP (Osasco) como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. Agora, as investigações continuam para identificar e prender os envolvidos.

O post Polícia estoura “casa bomba” e apreende 10 mil porções de cocaína em Osasco apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.