PUBLICIDADE

lazer & diversão

DICA DA EDITORA
POR RENATA RODE

E na estreia da minha mais nova coluna, tenho que falar de algo que me impressionou: o Parque Cidade das Crianças. Hoje, aos 45 anos, retornei ao lugar que pra mim era mágico quando eu tinha idade da minha filha, Lara, de 9 anos. Foi como voltar ao passado, só que com gostinho de ‘quero mais’.

Resolvi escrever sobre ele porque diversas pessoas me perguntaram sobre um vídeo que postei da minha pequena vibrando no Trenó Aquático (pra quem lembra do Splash que era daquele outro antigo parque… aquela montanha russa que o momento mais legal era a queda do barco na água) isso mesmo. Sim, ela saiu enxarcada e… feliz da vida. E foi mais umas tantas vezes de novo e de novo até sentir frio (ainda bem que no dia em que fomos estava calor)… Ah, dica da editora: leve uma troca de roupa a mais e uma toalha na mochila porque SIM você sai MUITO MOLHADO do barco e o melhor é ir descalço mesmo, tá? Outra atração que amamos foi o Tapis Volant, uma espécie de tapete mágico misturado com barco Viking porque ele não só balança como também dá a volta toda no ar (perdi a conta de quantas vezes as crianças pediram BIS). A notícia boa é que o parque está funcionando com tudo: segue os protocolos de segurança e saúde e permite interação entre a natureza e pura diversão.

Por todo local você encontra bancos para aguardar as crianças. Há ainda um local para refeições que pode ser aquela parada obrigatória no meio do passeio com direito a algodão doce, batata frita, dentre outras delícias (só não coma muito para não passar mal nos brinquedos depois). De roda gigante a elevador, de carrossel a mais nova leitura do antigo chapéu mexicano, a Cidade da Criança mora em nossos corações, de geração para geração! Vale a pena!

Cidade da Criança de São Bernardo do Campo
Rua Tasman, 301 – São Bernardo do Campo – SP
O parque funciona de quinta a domingo das 9h às 17h
(11) 4330-6998 – Atendimento de segunda à sexta das 9h às 17h