O renomado produtor musical Luiz Carlos Maluly acaba de reinaugurar o seu Centro Artístico Maluly, em um novo espaço, na cidade de São Paulo. Junto com o diretor de marketing Edison Coelho, ele recebeu a visita ilustre do cantor Kiko Zambianchi, que foi conhecer o local. Maluly foi o responsável por produzir alguns dos grandes sucessos de Kiko, nos anos 80, como “Tina” e “Limousine”.
O Centro Artístico conta com dois estúdios para gravações, até mesmo de um DVD de pequeno porte, além de clipes, vídeos, podcasts, séries de TVs, um palco para pequenas apresentações, palestras, área gastronômica, entre outros.
Com mais de 40 anos no mercado, Maluly se consagrou em 1980 quando produziu artistas como RPM, Rádio Táxi, Metrô, Engenheiros do Hawaii e Tokyo, do vocalista Supla. Nos anos 90 trabalhou pela gravadora Polygram, hoje, Universal Music, gerenciando Cássia Eller, Caetano Veloso, Simone, Zizi Possi, Ney Matogrosso, É O Tchan!, Ivete Sangalo, entre muitos outros.
Já em 2000, foi destaque no meio sertanejo, com artistas que estouraram como Roberta Miranda, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, com o sucesso ´Dormi na Praça´, Leonardo, entre outros